sábado, 23 de abril de 2011

CONHEÇA O PROJETO CULTURAL DIÁLOGOS CRIATIVOS


Na quinta-feira, 28 de abril, o projeto cultural Diálogos Criativos realizará às 19:30 no Auditório da Livraria Siciliano, no terceiro piso do Midway Mall, um encontro-show que percorrerá a história de Natal da Segunda Guerra Mundial a hoje na perspectiva do blues, reconstruindo a presença na capital potiguar da mais expressiva manifestação musical da cultura afro-americana, suas influências e as trocas e miscigenações às quais deu lugar.
O encontro, com ENTRADA FRANCA, se intitulará NATAL E O BLUES: UMA LONGA E RICA HISTÓRIA e contará com a participação do cantor de blues MOISÉS DE LIMA e de membros da banda potiguar de blues/rock MAD DOGS. O diálogo estará entremeado por apresentações ao vivo dos artistas facilitadores, que realizarão um SHOW DE BLUES alternado à conversa.
Os Diálogos Criativos é um projeto cultural idealizado e desenvolvido e coordenado pelo jornalista, educador e promotor cultural Antonino Condorelli em parceria com a Livraria Siciliano, o Café Genot e a Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte (FATERN) e com o apóio editorial do Solto na Cidade, da Tribuna do Norte, da TV Universitária e da Universitária FM.
Saiba mais sobre o projeto Diálogos criativos acessando o blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário