quarta-feira, 27 de abril de 2011

EDTAM COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA DANÇA


Na próxima sexta-feira, dia 29, a Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM) comemora o Dia Internacional da Dança. O evento será no Teatro Alberto Maranhão e homenageará, dentre outros, o bailarino Roosevelt Pimenta, morto no dia 22 de abril, vítima de complicações decorrentes de um AVC.
Além de Roosevelt, serão homenageados ainda outras três personalidades da dança da cidade de Natal: Diana Fontes, Ieda Emereciano e Edson Claro. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Alberto Maranhão e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Estão agendadas duas apresentações. A primeira, às 16 horas, contará com grupos infanto-juvenis do EDTAM e das escolas Studio Corpo de Baile, Marista, Ballet do SESC, Escola de Ballet Maria Cardoso(solo), Cia. do Movimento, Escola de ballet Maria Cardoso(conjunto), Corpo de Baile da Escola Municipal de Ballet Prof. Roosevelt Pimenta e Grupo Clássico da EDTAM
A última apresentação, às 20 horas contará com a apresentação dos grupos Domínio Cia. de Dança, Mais uma Cia. de Dança, Grupo Mobilidade de pesquisa em Dança e Teatro, Claudia Viana e Jaquelene Linhares, (Com)tatos, Balé da Cidade do Natal, Gira Dança, além da própria Edtam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário