sábado, 30 de abril de 2011

SEGUNDA EDIÇÃO DO CAFÉ COM ARTE


Com entrada gratuita, aconteceu na última quinta-feira (28), nos jardins do Teatro Alberto Maranhão, a segunda edição do Café Com Arte. Nesta edição, os presentes puderam ver a performance poética de Edson Moura e a apresentação musical de Ana Fernandes.
Além das apresentações artísticas, houve o lançamento dos livros “Vertentes Criativas da Gravura Brasileira” do artista plástico Dorian Gray Caldas e o livro Mandatários do RN, destinado a contar a história dos governadores do Rio Grande do Norte, organizado pelo Historiador Tarcisio Rosas.
A obra de Dorian Gay faz parte da Coleção Cultura Potiguar que lança neste ano 40 títulos – 30 livros e 10 cordéis – de importantes autores da literatura e da arte norte-rio-grandense, e a obra organizada por Tarcisio Rosas é uma iniciativa do Centro de Pesquisas e Estudos Juvenal Lamartine.
O Café Com Arte é um projeto da Secretaria Extraordinária de Cultura que objetiva aproximar o cidadão de um dos principais centros formadores de cultura. “É um evento que pretende levar cada vez mais cultura ao cidadão natalense” frisa Dione Caldas, diretora do teatro.








Crédito: Anchieta Xavier



Nenhum comentário:

Postar um comentário