sexta-feira, 17 de junho de 2011

PROJETO CULTURAL DIÁLOGOS CRIATIVOS


Na próxima quarta-feira, 22 de junho, o projeto cultural Diálogos Criativos realizará às 19:30 no Auditório da Livraria Siciliano, no terceiro piso do Midway Mall, seu último encontro da temporada do primeiro semestre de 2011, um diálogo-show que traçará uma panorâmica sócio-histórica das origens do rock, explorando o contexto dos Estados Unidos nos anos 1950 e 1960 e as raízes de um gênero que, espalhando-se pelos cinco continentes, mudou a cultura e os comportamentos de uma inteira geração.
O encontro, com ENTRADA FRANCA, se intitulará LET'S ROCK (1954-1969): MÚSICA, REBELDIA E CONTRACULTURA e contará com a participação e a apresentação ao vivo do rockeiro UGO MONTE, o músico MARCO NAVARRO, o percussionista MARCELO DORE e do guitarrista GUILHERME BEZERRA. O diálogo estará entremeado por interpretações ao vivo de clássicos do rock, de Chuck Berry a Elvis Presley, dos Beatles aos Rolling Stones, de Bob Dylan aos Doors, entre outros.
O projeto é uma iniciativa do jornalista, educador e promotor cultural Antonino Condorelli em parceria com a Livraria Siciliano, o Café Genot e a Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte (FATERN) e com o apóio editorial do Solto na Cidade, da Tribuna do Norte, da TV Universitária e da Universitária FM.
Após o encontro de quarta-feira, os Diálogos Criativos terão uma pausa e recomeçarão com uma nova, instigante temporada de encontros em setembro.


Fonte: www.dialogoscriativosnatal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário