terça-feira, 16 de julho de 2013

SPVA/RN NA SOLENIDADE DE ELOGIO ACADÊMICO A PEDRO SIMÕES NETO REALIZADA PELA ACLA

Para ver álbum de fotos relacionadas ao evento click no link:  https://plus.google.com/photos/110185401536577679150/albums/5901214170291340337?banner=pwa

A Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVA/RN) esteve presente, na noite do sábado passado (13-07-2013), na solenidade de elogio acadêmico ao criador/fundador da ACLA, Pedro Simões Neto, realizada pela Academia Cearamirinense de Letras e Artes (ACLA), na Estação Cultural Prefeito Roberto Varella, no município de Ceará - Mirim/RN.
O cerimonialista iniciou o evento convidando os membros para a mesa de honra, depois, passando a palavra ao presidente Emmanuel Cavalcanti, que deu as boas vindas aos presentes, e teceu breves e afetivas palavras ao companheiro de infância e homenageado da noite. Em seguida, passou a palavra ao vice-presidente da ACLA, Ciro Tavares, que fez leitura do necrológio a Pedro Simões. Um texto de grande beleza que a todos emocionou, pela lealdade sobre a vida e obras de Pedro Simões.
Na sequência, foi feita a entrega das medalhas aos imortais da ACLA, as quais estavam cravadas a imagem de Pedro Simões Neto e o brasão da ACLA, e logo depois uma homenagem à viúva do homenageado, com o título de Sócia Benemérita da ACLA.
O evento se encerrou após um maravilhoso coquetel servido aos convidados.

Ozany Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário